Plantar árvores é devolver à Terra o que dela retiramos: a vida ( Severino Iabá )

domingo, 20 de dezembro de 2015

MUTIRÃO DE NATAL


O projeto Boi Rosado ambiental comunica acontecerá um mutirão de natal de produção e doação de mudas de árvores aos participantes, próximo dia 27 de dezembro,( domingo ) , das 14 horas às  18 horas. 

As pessoas interessadas em participar como voluntário das duas ações ecocidadã acima, favor confirmar participação por telefone, e-mail ou facebook. 

Chegar aos locais com antecedência para as orientações necessárias.

Para as atividades no viveiro, favor comparecer com roupas e calçados apropriados. Levar um pouco de lanche para ser compartilhado com os demais. Podem levar crianças, desde que colaborem na realização das atividades.

Programação prevista: limpeza  geral do viveiro, plantio de sementes de ipês, trilha ecológica na mata, roda de conversa, orientações técnicas,doação de mudas e plantio de árvores.

Endereço: Clube Recreativo Arvoredo -Rua Domingos Sítio, 455, Fonte Grande, Contagem, MG.

Ônibus:Saindo do Metro Eldorado: 2730 - Descer em entrada do Clube Recreativo Arvoredo. Outra opção mais rápida é pegar qualquer ônibus no metrô que pare em frente ao Fórum de Contagem. Depois, é só caminhar por 10 minutos pela rua Coronel Augusto Camargo, Av. prefeito Gil Diniz e entrar na rua Lincolin Costa Ferreira, onde fica o Clube Recreativo Arvoredo.

contato; 991711314

Sem comentários:

Enviar um comentário