Plantar árvores é devolver à Terra o que dela retiramos: a vida ( Severino Iabá )

sexta-feira, 9 de junho de 2017

DOAÇÃO DE MUDAS NO ABRAÇE A SERRA DO CURRAL


O projeto Boi Rosado Ambiental convida a todos  a participarem do Abraçe a Serra do Curral que acontecerá dia 10 de junho ( sádado ) das 9 às 12 horas.

 A concentração começa na Praça do Papa às 8 horas.

 Durante o evento o projeto fará a doação de mudas de árvores nativas e frutíferas.

Vamos dar um grande abraço simbólico na Serra do Curral! 

  A Serra do Curral abraça todos os movimentos em prol do verde e dos animais!



Pretendemos no dia 10/06/2017, fortalecer ainda mais o movimento ambiental de Belo Horizonte e regiões adjacentes. Aproveitando o movimento iniciado no dia 05/06/2017, por ocasião do Dia Internacional do Meio Ambiente, queremos defender o símbolo de Belo Horizonte.


Saiba mais:

https://www.facebook.com/Amigos-da-Serra-do-Curral-1402170986511425/?hc_ref=PAGES_TIMELINE

1 comentário:

  1. Boa tarde!!! Semana passada passei perto do parque Municipal tem uma faixa falando sobre doaçôoes muda de plantas parei e conversei com o rapaz que trabalha no parque municipal ele me passou o nome do seu projeto e encontrei vocês pela internet.Eu faço parte do projeto Adote o verde, eu adotei a praça Albert Sabin na AV Sebastiâo de Brito e a rua Deputado Jose Raimundo no bairro Dona Clara em Belo Horizonte, a praça já esta toda reformada pintada tem alguns brinquedos, mesa bancos,dentro do projeto que eu mesma fiz a praça está tendo um novo visual aos poucos,já realizei alguns eventos buscando trazer lazere interação para a sociedade.Este e um pequeno resumo do meu projeto,tem muitas coisas para serem realizadas dentro do projeto para praça, um deles e replantar a praça com mudas própria para praças espero poder contar com ajuda de vocês!!!! Com doaçôes de mudas.Desde já meu muito obrigada. hildasbordados.blogspot.com 9 9405 1249

    ResponderEliminar